- Design Sobrancelhas em Guarulhos SP - Depilação - Clana Estética

Ir para o conteúdo

Menu principal:

APARELHOS
CRIOLIPOLISE O FRIO QUE FAZ BEM!!!
 
Um dos maiores medos do ser humano é morrer de frio. Isso porque nosso corpo, com seus normais 36,5 graus positivos, resiste muito pouco a quedas de temperatura.
 
Quem vive em locais onde os termômetros chegam a alcançar valores menores que 0oC se protege para não sofrer os danos da hipotermia, que pode acontecer se alguma situação nos levar a 35 graus ou menos. Quanta sensibilidade, não é?
 
Agora, imagine: e se o frio congelasse, a ponto de destruir, apenas as partes do nosso corpo que não queremos?
 
Aquelas partes que não ajudam em nada, pelo contrário, atrapalham na aparência, na saúde, na autoestima? Se você pensou nas gordurinhas localizadas, acertou!
 
É bom lembrar que, além de desarmonizar nossas formas, a gordura localizada na barriga, por exemplo, não é um bom sinal.
 
Cardiologistas alertam que o tecido adiposo abdominal pode ser um fator de alto risco e causar aumento do colesterol, da hipertensão arterial, da gordura hepática, entre outros.
 
Então para dar, literalmente, um gelo neste ou em qualquer outro incômodo que o excesso de tecido adiposo possa causar, os pesquisadores e as indústrias da área da estética descobriram a criolipólise, um método que utiliza baixas temperaturas para congelar as células de gordura de forma segura e eficaz.
 
A técnica está no mercado há pouco tempo (em 2011, começaram os burburinhos da novidade aqui no Brasil) e já é um sucesso absoluto em centros estéticos.
 
No entanto, desde a década de 70, alguns estudos já eram feitos para transformar o tratamento no que ele é hoje.
 
Agora você deve estar se perguntando: “Como é possível congelar apenas a gordura sem danificar a pele e outros tecidos?”. Mas uma coisa é possível adiantar: a gordura é extremamente sensível ao frio, então uma temperatura baixa que não causa danos à pele, causa danos fatais a ela.
 
É claro que nem tudo são flores, como diria o velho ditado. Ter cuidado para aplicar técnicas como está e saber quais são as contraindicações do procedimento são quesitos essenciais para bons resultados. Contudo, grande parte de quem vive o tratamento só tem razões para comemorar.
 
Copyright 1995. Todos os direitos reservados. Fone: 011 - 2453-2040 * Whatsapp: 11- 94485-5263
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal